Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

CRITICAR GORDO OU GORDINHO É FALTA DE EDUCAÇÃO

se tem uma coisa que me irrita é este efeito sanfona que tenho na minha vida, fecho aboca faço exercício e é aquela dificuldade para emagrecer,enfim, consigo emagrecer alguns quilinhos, depois engordo tudo novamente, e se bem da verdade nunca consegui lidar bem com minha cabeça este negocio de engordar, ficar com a barriga grande etc. e eu sei que como eu, existem pessoas da mesma forma, outras se conformam e vivem felizes da vida como são. mas o que me adoece mesmo não é só o fato de engordar e até mesmo ficar com a saúde debilitada, mas pelo fato dos mal educados por natureza, olharem para vc e dizer: "nossa como esta gordo" e outros dizem: que "barrigão" e se for falar com mulher que engordou então a falta de educação se torna algo mais desagradável ainda com a seguinte pergunta "esta grávida".olha só que humilhação. teve até uma vez que falei a uma pessoa que me viu em uma foto que não era para reparar pois estava meio gordinho, e ela me disse, gordinho nada vc esta obeso, falou com todas as letras. engraçado que gordo não fala mal de gordo, só magro que fala ou descrimina com palavras o gordo, mesmo como diz sendo com o proposito de ajudar. dizem que estão preocupados com nossa saúde quando revidamos seriamente. se estão mesmo preocupados eles deveriam fazer toda semana uma boa feira de frutas e legumes que não estão baratos e pagar uma academia, e uma consulta semanal em um psicologo para tratar da ansiedade e compulsão por comida. aí sim poderão ficar preocupados com nossa saúde, mas ainda sim não poderão falar que estamos gordos sarcasticamente somente para rirem e humilhar-nos diante dos outros, isto se dá o nome de bulliyng, que no dicionário quer dizer qualquer forma agressiva verbal ou física, intencionais e repetitivas.

então por favor seja educado quando seu amigo que era magrinho e virou gordinho, ou sempre foi Gordinho, trate o com respeito isso vai fazer bem para a cabeça dele,pois vc vai provar que o ama independente dos seus quilinhos amais. uffffffa falei

acho que com este desabafo já até perdi umas gramas.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário